miércoles, marzo 07, 2012

Saúdade



Sintindo isto...dor...dor no coracao..lembrando que sempre me falou que gostavas do meus olhos..assim fican agora....cheios de lagrimas, sintido que vc me quer mais nao aceita...e nao quer viver momentos de felicidade....Ahh meu AMOR te adoro tanto....nao posso explicar por que este dor tao grande no meu coracao..ta doendo....e cada vez que me diz Nao Posso...ainda doe Mais...
 Quero vc so conmigo..quero te fazer feliz...quero e precico te amar....sei que vc me quer...me adora...e é feliz comigo...
 Mais to cansada..cansada de chorar...de pedir pra vc que fique comigo, cansada de tentar entender o que vc quer...o que vc pensa que vai te fazer feliz.....
 Nao vou comprender nunca o que vc me diz....nao...disculpa..mais nao posso...eu ja passei por isso, e agora só procuro minha felicidade..e achaba que vc poderia ser a minha....
 Nao sei, sei vou voltar...nao sei....mais so desejo que vc encontre a felicidade e seja livre ,, por que todo mundo precisa de ser livre e ter felicidade....
 Meu amor...nao sei sei vai encontrar mais palavras aqui pra vc...nao sei....mais é o jeito que encontro para que vc entanda o que sinto...o que penso....o todu meu eu.....
  Vou ser sempre seu nenei,seu coracao ...mais aqui chorando por vc....deixando mil palavras de amor...pra vc.... TE ADORO meu amor....tenha certeza disso....Meu linda Amor

No hay comentarios.: